Aviso no Topo do Site
Tema para OpenCart 3, Sua loja pronta para vender através de vários dispositivos móveis Comprar

Um voo da American Airlines que saiu neste domingo (24) de Miami, nos Estados Unidos, rumo a Milão, na Itália, foi desviado para o aeroporto internacional de Saint John, no Canadá, com relatos de que há ao menos seis pessoas se feriram, algumas com gravidade.

De acordo com o jornal canadense “The Telegram”, os ferimentos teriam sido causados durante uma turbulência enquanto o avião sobrevoava o Oceano Atlântico. A publicação informa ainda que cinco ambulâncias foram enviadas ao aeroporto de Saint John para fazer o atendimento das vítimas.

Um comunicado da companhia aérea diz que três funcionários e quatro passageiros foram levados ao hospital para avaliação. A empresa, porém, não cita a gravidade dos ferimentos. Ainda de acordo com a American Airlines, o aviso para afivelar os cintos de segurança estava aceso no momento da turbulência.

O pouso ocorreu por volta das 1h30 de segunda-feira (23h30 de domingo no horário de Brasília) e os passageiros começaram a deixar a aeronave, um Boeing 767. O voo levava 192 passageiros e 11 tripulantes e tinha saído de Miami às 15h locais (18h em Brasília). A previsão de chegada em Milão era as 6h15 de segunda-feira (3h15 em Brasília).

Via G1

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?