Aviso no Topo do Site
Tema para OpenCart 3, Sua loja pronta para vender através de vários dispositivos móveis Comprar

Uma equipe da Polícia Rodoviária federal (PRF) flagrou na tarde de ontem (21/1), no km 286 da BR-050, um motorista profissional com o alto índice de 1,29 mg/l no teste do etilômetro. A quantia é a mais alto encontrada por agentes da corporação nos 21 primeiros dias deste ano.

O motorista foi parado em uma abordagem de rotina. Dirigindo um VW Parati, o homem de 47 anosapresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, fala embargada e grande desnorteamento.

Aos policiais, o condutor afirmou que tinha ingerido cachaça e que estaria indo para indo para Pires Belo a passeio. O detalhe mais interessante é que ele seguia no sentido contrário, rumo a Uberlândia, em Minas Gerais, tão grande era seu desnorteamento.

Durante a abordagem, quando perguntado qual era sua profissão, ele informou que era motorista profissional, inclusive de transporte escolar, mas que está, neste momento, desempregado.

Foi dada voz de prisão ao homem, que é morador de Catalão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde arbitrou-se fiança no valor de R$ 1.500,00. Como ele não possuía tal quantia para dispor naquele momento, foi encaminhado para o presídio local, onde se encontra até o momento.

Via Mais Goiás

O que você achou desta notícia?

1.0 Incrível
  • Ruim 1
  • Bom 1
  • Otímo 1
  • Avaliação dos Usuários (2 Votos) 3.1
Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?