Aviso no Topo do Site
Tema para OpenCart 3, Sua loja pronta para vender através de vários dispositivos móveis Comprar

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Marcelo Rezende se irritou com Aline Riscado após encontrar com a ex-bailarina do Faustão e Latino no último domingo (17). A morena se recusou a tirar uma foto com ele e deixou o apresentador revoltado.

Em seu Instagram, Rezende desabafou a respeito da situação. “Fui fazer uma foto do meu amigo Latino com essa moça, e o verão virou inverno. Ela achou que eu ia dizer que eles eram namorados. É não conhecer a diferença entre amizade e vulgaridade. O verão se fez eclipse”, lamentou.

Logo no dia seguinte, no entanto, Aline resolveu se desculpar com o artista após o climão. “O verão chegou num sorriso cativante, que iluminou a todos. Eu não gosto de ‘mal parado’. Vou esclarecer: outro dia quis tirar uma foto com Latino e Aline. Ela não entendeu, ficou com receio de ser apenas os dois e começar a história do ‘tá pegando’. Ela foi ríspida e eu não gostei”.

Rezende explicou que tudo ficou bem entre os dois: “Pois bem: ontem ela me procurou, conversamos e nos desculpamos. Mas tem um momento especial: a dignidade dela ter provocado o assunto, para não deixar a história ir longe. Se nos desculpamos em particular, quero aqui pedir desculpas publicamente. Sabe, Aline, com seu gesto você conquistou um amigo – eu mesmo”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?