Aviso no Topo do Site
Tema para OpenCart 3, Sua loja pronta para vender através de vários dispositivos móveis Comprar

Como noticiamos ontem aqui no Plantão JTI um trágico acidente na BR 364 no município de Jataí, envolvendo uma carreta e um ônibus do Expresso São Luiz, havia deixado duas vítimas fatais e mais quatro feridos que haviam sido encaminhados para o hospital.

O ônibus transportava 19 passageiros, além dos dois motoristas. O acidente provocou a morte do condutor reserva Antônio Domingos Aguiar de Alburqueque, de 39 anos, e da passageira Irani Moraes Lima Gouveia, de 45. Eles foram arremessados para fora do coletivo.

Outro passageiro, Diego Alves de Lima, de 24 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, Diego é natural de  Irecê na Bahia.

Informações do corpo de bombeiro de Jataí são de que outra vítima o Bruno M. de Oliveira, 25 anos  amigo e vizinho do Diego, foi transferido para o Hugo em Goiânia com afundamento de crânio e fratura no fêmur direito, ele está consciente e verbalizando.

Bruno ainda relatou que ele juntamente com o amigo Diego estava deslocando para a cidade de Mineiros para trabalhar na empresa da BRF (perdigão)

Via PlantaoJti

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?