Aviso no Topo do Site
Tema para OpenCart 3, Sua loja pronta para vender através de vários dispositivos móveis Comprar

Na semana passada um vídeo da jornalista Gabriella Bordasch, da TV RBS (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul), plantando bananeira teve muita repercussão nas redes sociais. Ele foi gravado em novembro e mostra um momento de descontração enquanto ela estava fora do ar.

A jornalista decidiu publicá-lo no Facebook agora para anunciar sua saída da TV aos amigos, escrevendo “resolvi virar minha vida de cabeça para baixo”. Gabriella Bordasch, que era garota do tempo, disse que já tinha pedido formalmente sua demissão e que seu antigo chefe gostou do vídeo.

Alguns funcionários, porém, não têm muita preocupação em manter portas abertas ao deixar uma empresa. Ainda que devessem.

De acordo com um levantamento da OfficeTeam, empresa da Robert Half especializada em recrutamento de profissionais administrativos, 33% dos gerentes de RH pesquisados acreditam que o modo como um empregado deixa seu emprego afeta  profundamente oportunidades futuras na carreira.

Outros 53% afirmaram que afeta de alguma maneira e apenas 12% disseram que não tem impacto algum. Outros 2% não souberam responder. O levantamento foi feito com 600 gerentes de RH nos EUA e Canadá.

Alguns casos de pedidos inusitados de demissão ficaram famosos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

1 comentário

  1. Achei super importante esse assunto. Mano da hora chegou meu colchão novo. Comprei aquele famoso colchão inteligente. Usei esse colchão teurapetico http://ocolchaointeligente.com.br Aí se me ajudou deve aliviar o nervosismo de alguém. Vê ai se colei certo o endereço por favor. Alguém de vocês já viu? Falaram que melhora até insonia.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?